100 Startups to Watch 2024: inscrições prorrogadas!
Iniciativa reúne as empresas de base tecnológica mais promissoras do ecossistema de inovação receberá cadastros até o dia 31 de julho
Pioneira em crédito com garantia de imóvel.
Referência no mercado
Iniciativa reúne as empresas de base tecnológica mais promissoras do ecossistema de inovação receberá cadastros até o dia 31 de julho
Quem perdeu o prazo para participar do 100 Startups to Watch 2024 acaba de ganhar uma nova chance: as inscrições foram prorrogadas até o dia 31 de julho. A iniciativa, promovida por Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Época NEGÓCIOS, em parceria com EloGroup e Innovc, está em sua sétima edição e reúne todos os anos as startups mais quentes do ecossistema de inovação brasileiro.
O 100 Startups to Watch é realizado por Pequenas Empresas & Grandes Negócios e por Época Negócios, em parceria com as consultorias Elogroup e Innovc. A seleção tem como objetivo apontar as startups mais promissoras do país e promover conexões no ecossistema empreendedor.
Para participar basta acessar a página www.100startupstowatch.com.br e preencha o formulário com questões que abrangem temas como potencial de inovação, tração comercial, tamanho da equipe, diversidade e captação de investimentos. As inscrições são gratuitas. Vale a pena completar o máximo de campos que você conseguir: quanto mais informações você fornecer, melhor a sua startup poderá ser avaliada pelo time de especialistas.
Veja esta e outras notícias sobre o mundo do empreendedorismo, negócios e finanças no blog da ZiliCred, crédito consignado imobiliário que permite a realização de sonhos.
Confira as novidades do nosso Hub
Descubra quando abrir uma Conta Kids para seu filho e como preparar as crianças para o mundo financeiro com dicas práticas de educação e responsabilidade.
Descubra como o crédito com imóvel em garantia pode ser a solução financeira inteligente para empresários na reta final do ano.
Descubra os principais motivos para trocar seu consignado INSS por uma linha de crédito imobiliária, aproveitando taxas mais baixas, prazos maiores e melhores condições financeiras.